CREDIBILIDADE BOLIVARIANA

Após as fantásticas e surrealistas conclusões dos últimos números divulgados pelo Datafolha, este banânico instituto de “pesquisas”, de propriedade da igualmente canalha Folha de S.Paulo, já recebeu uma destinação.

Uma destinação que lhe foi dada pelas pessoas que pensam, que enxergam a realidade corretamente e que fazem uso da razão.

Vejam que lindo:

5 pensou em “CREDIBILIDADE BOLIVARIANA

  1. Nosso amigo Jorge dono da banca de jornal perto de casa, divulgador que era do atual Presidente para que os despejados não voltassem, parou de vender a FSP desde o ano passado. Faz alguns dias, notei um amarradinho de jornais e lá estava a Folha. Perguntei se ele mudou de ideia e a resposta foi:

    – Que nada, esse eu vendendo a $7,00 o pacote que o pessoal compra para aparar o “cocô” dos cachorros quando saem para passear, só serve pra isso.

  2. Em breve será a 1a. a quebrar.Seus donos (família Frias ) já estão em conflito.Sem $$$$ público,este mecanismo de propaganda política quebrará para o bem da nação.Que o estadão e a orcrim Globo (last but not the least) sigam a Foice de São Paulo.

  3. de vez em quando apareçe um xarope aqui, cai na real o mala, não vem encher o saco não , jornalismo responsavel é só na sua cabeça.

Deixe uma resposta