CORRENTE PARA AZUCRINAR UM CANALHA

Comentário sobre a postagem CASO DE HOSPÍCIO

Adail Augusto Agostini:

Façam o que venho fazendo:

Usem – e distribuam, para as suas amizades – o e-mail desse cretino, e atulhem a caixa postal com as “verdades” que esse lixo psolista (desculpem-me a redundância!) merece!!!

dep.glauberbraga@camara.leg.br

E aqui está, também, o telefone do gabinete dele:

(61) 3215-5362

E querem ver a quantidade enorme de processos que a “santa mãezinha” (que é ex-prefeita de Nova Friburgo–RJ) dessa imundície tem – envolvida até em desvios de $ de merenda escolar?

É só clicar aqui

* * *

Bolsonaro desmascara Glauber Braga

1 pensou em “CORRENTE PARA AZUCRINAR UM CANALHA

  1. Dois megacriminosos de uma cidade serrana do Rio de Janeiro .A mãe meliante do meliante júnior tem quase 200 processos criminosos por corrupção,período na prefeitura de Nova Friburgo de 2000-2008.O júnior só foi eleito porque no Brasil se usam as famigeradas urnas eletrônicas da Diebold(que faz o guardião 30 horas do Itaú),urnas inaudítáveis com objetivo de realocar os votos de acordo com negociações à base de PROPINA pré-eleitoral;além de termos um órgão anômalo como o TSE (que tem de ser EXTINTO) que não existe em democracia alguma.Além disso o VOTO PROPORCIONAL permitiu esse crápula ser eleito como o “efeito tiririca”,com apenas 40199 votos num estado que tem vários milhões de eleitores .

Deixe uma resposta