COMÍCIO NO VELÓRIO

* * *

Segundo a deputada eleita Carla Zambelli, um dos motivos que levaram a juíza Carolina Lebbos a negar a permissão de saída ao presidiário foi uma convocação feita por Lindbergh Farias para a militância petista criar uma aglomeração e fazer um comício no velório do Vavá.

A seguir, íntegra de uma nota publicada n’O Antagonista:

A juíza Carolina Lebbos, da Justiça Federal no Paraná, negou pedido de Lula para ir ao enterro do irmão Vavá, marcado para as 13h desta quarta em São Bernardo do Campo (SP).

A defesa pediu que ele deixasse a carceragem da Polícia Federal em Curitiba temporariamente, com escolta. Lebbos, porém, seguiu pareceres da PF e do Ministério Público, que opinaram contra.

“Este Juízo não é insensível à natureza do pedido formulado pela defesa. Todavia, ponderando-se os interesses envolvidos no quadro apresentado, a par da concreta impossibilidade logística de proceder-se ao deslocamento, impõe-se a preservação da segurança pública e da integridade física do próprio preso.”

Além da falta de meios para transportar o petista, a PF e o MPF apontaram risco à ordem pública, possibilidade de fuga, protestos ou danos à integridade física do ex-presidente.

Leia AQUI a íntegra da decisão.

* * *

Outra nota d’O Antagonista:

Para a surpresa de ninguém, os petistas transformaram o velório de Vavá, irmão de Lula, em comício.

Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta, Fernando Haddad e companhia estão fazendo uma transmissão ao vivo agora, direto do cemitério, defendendo o criminoso que está preso em Curitiba.

Haddad, Gleisi e Pimenta fazendo comício no velório

* * *

Gleisi apaga a convocatória para o comício no cemitério

Estava tudo pronto para fazer no cemitério um carnaval macabro pela soltura de Lula.

3 ideias sobre “COMÍCIO NO VELÓRIO

  1. Eu, por mim mesmo, fazendo parte da sociedade brasileira, tava é enterrando o Lula, com gosto e comício. E que o Vavá, vavá com Deus, irmão do capeta !!!

Deixe uma resposta