COISA DE GÊNIO

Lula jura que a última coisa que o “Festival Lula Livre” deseja é ver Lula livre

“Embora tenha o nome de ‘Festival Lula Livre‘, sei que esse é muito mais que um ato de solidariedade a um preso político. O que vocês exigem é muito mais que a liberdade do Lula. É a liberdade de um povo que não aceita mais ser prisioneiro do ódio, da ganância e do obscurantismo. Nossos adversários querem mais armas e menos livros, menos música, menos dança, menos teatro e menos cinema. E nós insistimos em ler, escrever, cantar e dançar, insistimos em ir ao teatro e fazer cinema.”. 

Lula, numa carta enviada diretamente da cadeia, discorrendo sobre coisas que ignora com a autoridade de quem odeia livros, nunca foi ao teatro, dança com a leveza graciosa de um trator, só vê filmes dublados e não sabe escrever.

3 pensou em “COISA DE GÊNIO

  1. PORQUE dar importancia e publicar algo desse vagabundo? Caso não publiquem nada, não repliquem nada do que essa figura faz ou fala, ele some. Ele ainda aparece porque estamos dando ouvidos ao que ele fala. Ele tem de ser relegado ao esquecimento, Noticia sobre ele, só de aumento de pena.

  2. Lula merece registros sim, porque ainda há uma camada da população, cada vez menor, mas significante, que ainda vê no meliante uma figura mística. Se não falarmos sobre ele a narrativa do coitado e do preso político irá prevalecer sobre a verdade de que é um corrupto lavador de dinheiro julgado e condenado em 3 instâncias.

  3. O PT tem medo que o Lula um dia venha a ser solto.
    Se ele for solto vão acabar os movimentos e terminarão com a distribuição de sanduela de mortadiche.
    A Gleise ficará calada pois cada de 3 palvras que diz 4 são sobre a prisão dele.

Deixe uma resposta