CICLONE FASCISTA, IMPERIALISTA E REACIONÁRIO

Cida Pedrosa é uma querida amiga minha daqui do Recife.

Ativista política e comunista militante.

Da última vez que encontrei com ela, tomando umas e outras com um grupo de camaradas num boteco, declarou que eu era o único reacionário que ela admirava e queria bem.

A recíproca é verdadeira, querida Cida!

Há uns anos ela foi candidata a vereadora e veio aqui em casa me pedir pra gravar um vídeo, que foi usado na sua propaganda eleitoral.

Gravei e declarei que votaria nela. Votei mesmo.

Mas a bichinha não foi eleita…

É assim que ela se descreve no Twitter:

Pois hoje Cida fez uma postagem no Twitter sobre o desmantelo natural que está acontecendo na África.

A natureza tem castigado aquele sofrido recanto de mundo.

E eu fiz lá um pequeno comentário.

Ficou desse jeito:

E nada mais tenho a declarar.

Nem que vocês me perguntem!!!

O melhor a fazer é vocês esculhambarem Trump e Bolsonaro, dois fascistas reacionários que não estão nem aí para calamitosa situação em que estão Moçambique, Zimbábue e Malauaí.

Os comunistas – e esquerdistas de um modo geral -, brilham em racionalidade e raciocínios perfeitos, na sua nobre tarefa de militar contra a direita e as forças do mal.

8 comentários em “CICLONE FASCISTA, IMPERIALISTA E REACIONÁRIO

  1. Acredito que a senhora preocupada e com razão, com o sofrido povo das Nações atingidas pelo ciclone, já tenha providenciado com seus aliados uma rede de ajuda. Ao invés de atacar o outro tenha atitude, demonstre boa vontade e disposição em ajudar quem precisa.

  2. Quando uma chuva torrencial que quase destruiu o município de Xeréu, no Rio de Janeiro, o ótimo sambista Zeca Pagodinho não esperou por ajuda do prefeito, do governo estadual ou federal. Caiu em campo com seu carrinho de três rodas e foi ajudar o povo sofrido sem reclamar!

    Patriota é isso aí! Só quer ver o bem do seu povo, sem olhar a quem ajuda!

    Todo esquerdopata é um parasita em potencial que só sabe fazer discurso em benefício próprio em cima da miséria alheia!

  3. Pera aí, cumo é mermo, minha fia???
    Quer dizer que devemos solidariedade às profundas da África, mas não temos nada a ver com as palafitas e seus ocupantes nos mangues que cercam Recife/Olinda?

    Ora, vai catar coquinho…

  4. Berto, avise tua amiga Cida que ela não precisa se preocupar: Moçambique, Zimbábue e Malauí tem governos socialistas 100% de esquerda. Com a competência e o amor pelo povo que os socialistas tem, em pouquíssimo tempo os estragos estarão consertados e os três países retomarão o caminho da prosperidade.

    • Sobre o golpe de 64, caro leitor Richard, leia o livro “A Guerrilha de Palmares”, de autoria deste Editor, reacionário escroto. (Edições Bagaço, 2ª edição)

      Lá eu digo tudo que penso e que vivi naquele tempo, quando tinha 17 anos e militava na política estudantil, filiado à gloriosa JCP, a Juventude Comunista dos Palmares.

      Um tempo em que tive o privilégio de conviver, dia e noite, com o legendário Gregório Bezerra, um dos personagens do meu romance.

      Gratíssimo pela leitura e pela audiência que dá a esta jornal safado.

Deixe uma resposta