CEGUINHO TEIMOSO NO JBF E CEGÃO REINALDO NA GRANDE MÍDIA

* * *

Vocês intenderam, num é?

O “jornalista” Reinaldo Azevedo dizendo que deu na Folha S. Verdevaldo: milhares, milhares e milhares de pessoas nas ruas no dia de ontem, terça-feira.

Dia útil, dia de semana, dia em que os trabalhadores ficam putos quando vagabundos atrapalham a vida das pessoas honestas.

Reinaldo faz parelha com este esgoto chamado Folha, que se passa por jornal.

Os dois formam uma dupla que se encaixa com perfeição.

Reinaldo é lido diariamente pelo fubânico Ceguinho Teimoso, que costuma citar suas tiradas aqui nesta gazeta escrota.

Vejam só a fantástica multidão que foi ontem às ruas em São Paulo, a maior e mais populosa cidade do país:

Com o sumiço do cachê e da mortadela, as manifestações zisquerdóides lulo-petistas se fuderam-se, se escafederam-se, se lascaram-se, se esvaziaram-se

É pra gente se mijar-se de tanto se rir-se-mos.

Na ilustração abaixo, o fracasso da bagunça em Brasília, a capital do país, ao vivo e a cores, na tela da Globo, emissora afiliada ao PT:

Fecho a postagem com uma tuitada do Jornalista Alexandre Garcia.

Jornalista sem aspas e com J maiúsculo:

4 pensou em “CEGUINHO TEIMOSO NO JBF E CEGÃO REINALDO NA GRANDE MÍDIA

  1. Essa falha de jornalistas e setores da mídia é prova de que eles ainda não conseguiram entender que os seguidores da “seita” já começam a diminuir, ou seja, entenderam que os comandantes dizem defender os “pobres” mas, na verdade, ficaram cada vez mais “ricos”.

  2. Goiano vai apresentar as imagens em photoshop. Só que ele não usa o da Adobe. Usa o do Adubo , mas como havia pouca gente na mani infestação , não dá para rodar o programa .

  3. Respondendo ao Alexandre Garcia, conforme o DataFalha “muita gente” a favor do PT são mais 250 milhões de pessoas nos protestos( sim importaram muitos refugiados para arredondar o número). Agora se for para o Bolsonaro então “muita muita gente” são apenas 53 manifestantes, não impora que a multidão dos “53” ocuparam a Paulista inteira ou a praia de Copacabana de ponta a ponta.

Deixe uma resposta