CASO DE HOSPÍCIO

Deputado do PSOL que chamou Moro de “ladrão” acha que Lula merece ser canonizado por ter doado aos pobres o que roubou

“A história não absolverá o senhor. Vai estar nos livros de História como um juiz que se corrompeu, como juiz ladrão”.

Glauber Braga, deputado federal pelo PSOL fluminense, ao interpelar Sérgio Moro na Câmara, acusando o mais conhecido juiz da Lava Jato de ter feito o que fez o bando de larápios que engaiolou.

7 pensou em “CASO DE HOSPÍCIO

  1. A sorte desse mala é que o Moro é um sujeito educado! Se fosse comigo dava-lhe pancada até ele assobiar o hino nacional de trás pra diante!

  2. O colunista Guilherme Fiúza disse, em entrevista à Forbes que levar o Moro à depor no congresso é o mesmo que levar o time do Barcelona para jogar num campo de várzea sem alambrado.

    Respeito muito o Fiúza, porém não é verdade, pois na várzea, com campo careca e tudo, a torcida iria babar com as jogadas do time de Messi e Cia e jamais iria jogar coisas nos jogadores.

    O congresso nacional com a oposição é muito pior que várzea ou campo de penitenciária; pois nestes, ainda há respeito com a arte e a excelência dos bons jogadores. O PT quebraria a perna do Messi só para ver que barulho faz.

  3. Este sujeitinho a toa , com focinho de idiota , cara de cretino e cérebro de bosta , Glauber Braga poderia ser calunista neste jornal . Faria a coluna com título “BRAGA &BRAGA estes dois são uma praga”. Brincadeira Goiano. este jornal jamais agregaria um lixo imundo deste à tua nobre calúnia. Ninguém merece lula Braga² .

  4. Esse homem, não tem minha autorização para falar em nome do cidadão brasileiro. Ele não sabe comportar-se na chamada “Casa do Povo”, portanto, quando resolver dar um novo show de grosseria, deve dirigir-se para aqueles que lhe deram seu voto. Ele também tem dificuldade de raciocínio, não consegue entender que a festa da roubalheira implantada pelos despejados foi descoberta, teve consequências e não tem volta. Desesperados, tentam segurar-se para rolar mais devagar na ladeira onde estão e por pura vingança, querem enlamear todos que trabalharam e ainda trabalham para limpar a sujeira que deixaram nos 13 anos que ficaram empoleirados no governo.

    Não consigo entender que tipo de lei é essa que força um Ministro de Estado ou qualquer outro cidadão a comparecer numa audiência para ser insultado. Salvo engano, parlamentares de oposição à época dos despejados, não utilizavam baixarias, ao contrário, eram elegantes em excesso e talvez esse foi o maior erro que cometeram.

  5. “Ponha um cretino fundamental em cima da mesa e ele dá um berro. Imediatamente, milhares de outros cretinos se organizam, se arregimentam e se aglutinam” (Nélson Rodrigues)”

  6. Façam o que venho fazendo:

    Usem – e distribuam, para as suas amizades – o e-mail desse cretino, e atulhem a caixa postal com as “verdades” que esse lixo psolista (desculpem-me a redundância!) merece!!!

    dep.glauberbraga@camara.leg.br

    E aqui está, também, o telefone do gabinete dele:

    (61)3215.5362

    E querem ver a quantidade enorme de processos que a “santa mãezinha” (que é ex-prefeita de Nova Friburgo – RJ) dessa imundície tem – envolvida até em desvios de $ de merenda escolar?

    Entrem em:

    https://www.jusbrasil.com.br/topicos/100006532/saudade-braga

Deixe uma resposta