6 ideias sobre “CARNAVAL EM VELÓRIO

  1. Seria bem feito que ele fugisse! Por que ele não foi ao velório de outros dois irmãos, antes de ser preso???
    “Não precisa explicar…eu só queria entender…”
    .

      • Um bordão conhecidíssimo dos telespectadores que assistiam ao antigo programa de Jô Soares.

        O PLANETA DOS HOMENS – Sátira política.
        O Planeta dos Homens apresentava quadros de humor baseados em sátira de costumes, crítica social e paródias de programas de rádio e televisão.

        Criação: Max Nunes e Haroldo Barbosa
        Redação: Hilton Marques, Afonso Brandão, J. Rui, Jô Soares, Sérgio Rabello, Afonso Brandão, Redi, Alfredo Camargo, Luís Fernando Verissimo, Jésus Rocha, Alfredo Camargo, Marcos César, Expedito Fagioni e Caulos
        Direção: Paulo Araújo
        Período de exibição: 15/03/1976-03/01/1982
        Horário: às segundas, 21h

        Os macacos inteligentes – caracterizados com máscaras criadas por Orival Pessini – tinham participação garantida em todos os programas. Sócrates, o filósofo do grupo, vivia constantemente intrigado com as contradições dos humanos. Ao assistir a um anúncio na TV de um carro capaz de rodar a 180 km por hora, ele perguntava: “Mas as leis brasileiras não proíbem que se dirija a mais de 80 km por hora?” Antes que alguém pudesse responder, Sócrates encarava a câmera e dizia: “Não precisa explicar. Eu só queria entender”..

        • Assisti a todos humorísticos do Jô. Mas me refiro ao autor da frase: “Seria bem feito que ele fugisse!. Porque ele não foi ao velório de outros dois irmãos, antes de ser preso???”

          • Quando a frase é clara, dispensa outra interpretação.. A liberdade de expressão é para todos os leitores.

  2. Claríssimo!. Concordo que temos todos , liberdade de expressão e interpretação. Desculpe, mas ainda tenho a mania de levar o velho cabeçalho do jornal a sério.

Deixe uma resposta