CARLOS HENRIQUE – VITÓRIA-ES

Grande Berto!

Uma contribuição para o melhor site do Brasil!

Meu abraço para todos.

R. A diferença, caro leitor, é que o circo é uma instituição decente e que nos traz alegria.

Já o STF, atualmente, é um puteiro indecente e que só nos traz revolta.

Não vamos ofender o digno e nobre ofício circense.

3 comentários em “CARLOS HENRIQUE – VITÓRIA-ES

  1. Nao só o STF.

    PGR, e o TOSCO presidente com ministro Tosco, Onyx (Cx 2 ) e congresso incompetente, talvez corrupto (rsrsrs), com Davi e Maia como presidentes é pra chorar de tristeza.

    Em um momento crítico como este (STF vai julgar 2a. instância), nosso TOSCO presidente vai viajar para EUA e Israel…..

    Reforma da lei de execução penal, não é prioridade neste País da impunidade, que nao prende e quando prende, fica fácil soltar, ou pior, lcumprir, 1/6 da pena, ou pior ainda…., o crime prescrever.

    Previdência decidida pelas corporações e funcionários públicos com nossa grana desperdiçada em grandes privilégios, e com uma bosta de servicos públicos essenciais prestados na Educação, Saúde, Segurança, infra estrutura e na Justiça, instituição que funciobando com o senso conum, dá dignidade à uma nação.

    Duas coisinhas sem importância e sem prioridade pois nosso TOSCO presidente vai viajar, com grandes prioridades e expectativas bem definidas na partida.

    Como diz João Amoedo “… no 2o. Turno eu NÃO votei no Haddad…. ”

    Vitória da esperança sobre a TOSCA realidade já diagnosticada à época.

  2. Isso me lembra uma entrevista recente do deputado Tiririca. Ele disse que nos primeiros anos na Câmara, estranhou muito o ambiente.

    “É que eu estava acostumado a trabalhar no circo”, disse ele. “No circo, é tudo bem organizado.”

  3. Acho a comparação com um puteiro totalmente ofensiva, ao puteiro, um local que não trai o seu pagador, pois as trabalhadores deste aceitam todo tipo de trabalho e dão(em todos os sentidos) conta do trabalho para satisfação do pagador. Neste reduto citado no post, isto não ocorre.

Deixe uma resposta