CANALHAS

Paulo Okamoto, amigo pessoal do Lula diz: “Nem todos vocês que vieram vão poder participar da FESTA.”

Isto se referindo ao velório de uma criança de sete anos de idade.

Não dá nem pra acreditar, mas tá no vídeo

5 pensou em “CANALHAS

  1. É lamentável a exploração política dos defuntos da família de Lula pelos seu correligionários e o quanto a família permite esse tipo de coisa. Recentemente foi Vavá. No velório, até o padre gritou Lula livre ao invés do Pai nosso. Agora, essa declaração de Okamoto. Lula, prometeu ao neto dizer quem são os verdadeiros ladrões. Ótimo! O Brasil espera por isso. Acho que ninguém melhor do que ele sabe quem são os verdadeiros ladrões. Que o sentimento de Sérgio Cabral se derrame sobre ele.

  2. Acho estranho essas saídas por condenados, ainda mais condenados por grandes crimes. No meu humilde entender que está encarcerado deve ter o máximo de direitos cortados. Se está encarcerado é porque boa coisa não fez e tem que pagar por isso. Serve até de exemplo pra quem pensa em seguir carreira na criminalidade. Foi julgado e condenado? Entenda, não terá direito a idas a velórios de parentes, saídas de dia das mães, pais, avós, natal, carnaval etc. Quer ter direito a tudo isso? Então não cometa crimes que te colocarão atrás das grades. Simples assim. Pena é penalidade e não benefícios. Tem lógica uma suzane richtofen sair nos dia das mães ou dos pais? A detenta mandou matar os pais com taco de basebal…Mas se está na lei então cumpra-se enquanto ela não for modificada ou revogada.

  3. Não sei como não cantaram: A banda , do Zé Pretinho chegou!.
    Para Animar a festa. Salve simpatia!. E desde quando esquerdista debilóide está preocupado com sentimento. Eles querem um defunto para chamar de seu. Um caixão para palanque !. Esta hora o resto da familia deve estar pensando em se homiziar em Cuba.

  4. petista e seus asseclas nao tem jeito nao aguentam ver um cadaver , que ja começam a fazer politica sobre eles , mesmo que alguns destes cadaveres , tenham sido vitimas da quadrilha , como clso daniel e toninho do pt entre outros

Deixe uma resposta