CACETE NO RABO

* * *

Se o Ministro Sérgio Moro quiser, informo que a pica do jumento Polodoro, mascote deste blog escroto, está à disposição de Sua Excelência.

Ela, a pajaraca do nosso jegue, tem a medida certa pra ser enfiada no furico de ladrões, bandidos e corruptos.

Dá pra arrebentar tudo quando é prega de cabra safado.

E se for prega de petista, aí é que Polodoro trabalha com mais gosto ainda.

Às ordens!

 

6 pensou em “CACETE NO RABO

  1. Enquanto Sérgio Moro tenta melhorar as leis para que nossa justiça funcione melhor, outro site dá a seguinte manchete:

    “Maioria dos brasileiros defende prisão de executivos da Vale”.

    Então, podemos demitir o Moro, fechar a justiça, e passar a prender ou libertar conforme o “clamor público”.

    Ouvi dizer que uma vez o clamor público mandou soltar Barrabás.

  2. Não é crível que jornalista algum diga que a “maioria” quer isto ou aquilo. Publicam para vender informações , muitas vezes falsas ou ridículas. Faço parte de um grupo ,maioria ou minoria ,que quer que culpados, sejam empresários , executivos, políticos ou qualquer outra coisa, seja preso após provada a culpa. E que o dinheiro e as trapaças não influam na justiça. Lei igual para todos. Nada de ficar recorrendo a vida toda para não cumprir pena. E isto é feito mediante influencia, dinheiro e chantagem. Estão ai abaixo dois casos . O comentarista político de uma rede e o político de Alagoas. Tem o célebre caso do jogador Edmundo. O povo apenas assiste e vota, e os que votam , uns sabem muito bem o que defendem e outros não sabem se defender de coisa alguma. E o clamor público demoliu o esquema de destruição do país. Ou foi os políticos sozinhos?

    • Para esclarecer, a manchete se refere a uma pesquisa de opinião em que 63,4% dizem que “a culpa é da Vale”.

      Outra informação que consta na notícia é que 66,2% apóiam que o país cancele todas as licenças de mineração e designe novas empresas através de licitação – em outras palavras, fechar a Vale.

      E ainda outra: quase 40% apóia a criação de uma estatal para “controlar a atividade de mineração no país”.

      Ou seja, o povo sendo o povo, e dando opinião sobre o que não sabe. Há uma grande diferença entre opinião pública e clamor público. Uma coisa é termos democracia e eleições. Outra coisa é usar o tal clamor público para tomar decisões no calor do momento. Isso é o mesmo que oficializar o linchamento.

      • Vi no site antagonista a pesquisa do I Paraná. Estão comercializando, nada contra. Mas vamos acabar acreditando que a culpa é de Deus, e assim ninguém será punido.

        • Pois esse é meu ponto. Investigação, perícia, inquérito, julgamento, não tem. Mas já tem cinco presos (nenhum peixe graúdo) e o povo está feliz da vida com isso.

          • as mesmas fontes dizem que; Há inquéritos,há investigações e estão periciando o local. As prisões devem ser preventivas, para que não maquiem os resultados. Afinal se o acidente foi na Vale , os culpados tem que estar lá ou ligados a ela. Não dá para pedir a prisão da diretoria da csn, usiminas gerdau, etc. Povo nenhum deve estar feliz com isto , e faço parte deste povo. Só queremos que os culpados pela negligência não fiquem impunes. A dias escrevi aqui sobre nossa represa. Só nos traz benefícios e poucos incômodos naturais. Mas e o município de Cubatão? Agora estamos vendo pela própria imprensa a preocupação com a barragem de Rio das Pedras. E como ela a muitas outras Brasil afora. Se ninguém for preso pelo “acidente” , não haverá a minima preocupação com as outras. Não é que se queira prender inocentes, estão tentando saber o grau de “inocência” destas pessoas. Bolsonaro disse o óbvio, que não adianta aumentar a máquina administrativa, se ela não vai conseguir evitar as tragédias. Mas sem cobrança do povo, sem mobilização , a máquina já instalada vai servir apenas como cabide de empregos.

Deixe uma resposta