CABRA PRESEPEIRO

O presidente Jair Bolsonaro fez nesta quarta-feira (29) uma visita de surpresa à Câmara dos Deputados para acompanhar uma sessão solene no plenário em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Bolsonaro atravessou a pé o trecho que separa o Palácio do Planalto do Congresso Nacional.

Os dois prédios se situam ao redor da Praça dos Três Poderes e ficam a uma distância pequena um do outro.

Normalmente, os políticos fazem o percurso de carro.

* * *

Esse capitão sempre surpreendendo e sempre aprontando com suas presepadas.

Andar a pé pelo meio da praça, sem se preocupar com os adélios da vida, não é coisa que um presidente deva fazer.

Vôte!

Tem razão Ceguinho Teimoso de ficar puto com ele, a ponto de cognominá-lo de O Tosco.

O grande Carlos Alberto da Nóbrega, um artista a quem o Brasil muito deve, e que merece a homenagem que está recebendo da Câmara neste momento, já havia se encontrado ontem com o presidente presepeiro.

* * *

Carlos Alberto da Nóbrega, comandando o programa A Praça é Nossa, recebe o Deputado João Plenário, personagem interpretado pelo ator Saulo Laranjeira.

9 pensou em “CABRA PRESEPEIRO

  1. No google notícias esta a manchete do diário do cu do mundo , que é bem no centão : Bolsonaro se acha, por ter caneta de editar decretos , mais que botafogo. Daqui a pouco vão publicar que ele se acha o superman , por andar a pé num pais cheio de adélios

  2. Olhem só, gente, isso que é presidente, atravessou a pé a praça do Planalto para o Congresso, sem se incomodar com adélios, só com os seguranças acompanhando, e nem precisou de um dos trinta carros blindados que o governo está comprando para ele.

    • Goiano ,sem stress!. Apesar de todos te admirarem aqui como amigo , já estás parecendo comparsa do amigo do amigo. Sei que és advogado e acreditas que deves defender toda gama de criminosos que infestam o país, afinal isto rende. Parece não te importar o país , mas apenas o teu lado , tuas idéias nefastas , teus devaneios. Vamos fazer uma campanha contra a certas aposentadorias , contas no exterior e em paraisos fiscais , e oputras coisinhas mais. Vamos ser franco ,teu comentário em resposta a este diário parece coisa de expert (alhão) em matéria de segurança. Segura a minha e balança!.
      .

  3. Se fosse o vagabundo do Lula usaria os seguranças e os trinta carros para levar a corja de lambe botas que se se contentam com as migalhas que cai da mesa dele.
    Kkkkkkkkk

    • Rogério, tu não entendeste o nó górdio da questão, pelo que se compreende do teu comentário. Trata-se do seguinte: a publicação, seca e molhada, faz parecer que o cabra Tosco é o super se achando atravessando a rua sem medo nem cagaço, ao dizer que “Esse capitão (viva, viva) sempre surpreendendo (oba, oba) e sempre aprontando com suas presepadas (olarilas). Andar a pé pelo meio da praça, sem se preocupar com os adélios da vida,(ô cabra macho) não é coisa que um presidente deva fazer.Vôte!Tem razão Ceguinho Teimoso de ficar puto com ele, a ponto de cognominá-lo de O Tosco.”
      Mas O Tosco não atravessou despreocupado com os Adélios: ele atravessou cercado de seguranças.
      E como já deves, e os outros também devem, saber, O Tosco mandou comprar trinta carros blindados.

      Observação: Sim, os presidentes da república precisam e devem ter segurança pessoal, porque estão sujeitos a ataques de malucos, de fanáticos, de terroristas. Tanto que o próprio Bolsonaro foi atacado e quase morre. Faz parte da responsabilidade do presidente não se expor além do que deva.

      Quanto ao Lula, ele, como acontece com todos os presidentes, era dotado de segurança fornecida pelo Estado, que tem a obrigação de fazê-lo, de proteger a vida dos presidentes e dos seus familiares.

      Como se fala abrobrinha nesta porra deste jornal!

    • Lambe botas, Rogério? Não. Lambe botas não. Bando de chupa ovo, chupa pau do lularápio luladrão. Esses caras com certeza, tem, no lugar do cérebro, desinteria lularápia. Não tem outra explicação.

  4. realmente e umaicognita isto ,mesmo ele tendo atravessado a praça dos tres poderes cercado de segurança , muito diferente do presidente mais popular do brasil que desde a vaia homerica , que tomou no maracana em 2006 , so aparecia em publico com multidoes de amestrados sindicalizados e terroristas do mst , e nunca mais andou nas ruas marechal deodoro , e jurubatuba , , em sao bernardo palco dos atos de depedraçao comandados por lula e sua orja , , popular que nao andam com seguranças mas com centenas de bates paus , que sao a escoria dos metalurgicos de sao bernardo e diadema , quem conhece o sindicalismo sabe da podridao e da vida nababesca que estes sindicalistas e seus familiares vivem sem poderem comprovar as rendas .

  5. “Agora você veja, um homem inocente, puro como eu…” DePuTado João Plenário.
    Esse é, depois da velha surda, um dos melhores personagens desse programa, que está anos-luz à frente da rede esgoto de televisão, com aquela merda, aquela excrecência por nome zorra “putaria” total.

Deixe uma resposta