BURGUESES GOLPISTAS INVADEM O BRASIL

Ocupações crescem e mais de 1,3 mil venezuelanos vivem em prédios abandonados em Roraima.

Com abrigos lotados, desemprego e chegada em massa de venezuelanos, ao menos dez prédios abandonados foram ocupados por imigrantes em Boa Vista.

Nas invasões, rotina é precária e incerta:

“Se nos tiram, vamos morar na rua”.

* * *

Lula, proprietário do PT e atualmente cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro, deu ordens a Gleisi Amante, gerente do estabelecimento, para que ela emita uma nota ainda hoje sobre este assunto.

Uma nota dizendo que estes venezuelanos que ocupam Roraima são todos golpistas e reacionários.

Lula garante que estes burgueses estão envolvidos num movimento para derrubar o companheiro Maduro, um dos maiores estadistas da America Latrina e um democrata de coração aberto.

O fubânico luleiro Ceguinho Teimoso, brilhante elaborador de textos, vai ajudar Gleisi Amante a redigir a nota.

Lula assegura que na Venezuela nada falta, que jorra leite e mel nas praças e que os gêneros alimentícios ficam entulhados nas calçadas à disposição do povo. 

“Conte sempre cum eu, cumpanhero Maduro”

11 pensou em “BURGUESES GOLPISTAS INVADEM O BRASIL

  1. Vez por outra, eu, o salafrário, Lula, o cachaceiro e Gleisi Hofmann, a presidente do PT, dentre outros, somos convocados a dar confirmações, explicações, justificativas e opiniões a respeito de declarações as mais estapafúrdias inventadas pelo maluco do Berto, como, nesta postagem,
    Desta vez, o doido de pedra espera que Gleisi, cumprindo ordens de Lula, deverá emitir uma nota ainda hoje (porra, o cara não dá nem tempo para a gente pensar), dizendo que os pobres e infelizes venezuelanos que fogem do seu País e vêm para o Brasil são burgueses golpistas e reacionários, envolvidos num movimento para derrubar Maduro da presidência da Venezuela.
    Nós ainda deveríamos, pela cabeça do piradão, declarar que Maduro é um dos maiores estadistas da América Latina e um democrata de coração aberto.
    Ou seja, Berto já deve estar na fase de rasgar dinheiro.

    • Pelo que eu me lembro a Gleisi soltou uma nota quando da sua ida à posse do Maduro onde no seu item 7 ela dizia “Em qualquer país em que os direitos do povo estiverem ameaçados, por interesses das elites e dos interesses econômicos externos, o PT estará sempre solidário ao povo, aos que mais precisam de apoio. O respeito à soberania dos países e a solidariedade internacional são princípios dos quais não vamos abrir mão.” A elite venezuelana fugiu para Roraima pois a democracia venezuelana está funcionando à pleno vapor, os pobres estão conseguindo até comer carne (estragada) e comprar papel higiênico *hum rolo por família por trimestre) tudo financiado pelo governo maduro.

      • Pelo andar da carruagem , até os ricos de lá , vão ter que comprar que comprar vassouras, para tirarem as teias de aranha do c*. Todo papel higiênico vai para a família Podre.

  2. Para ti , Petrópolis deixou de ser teu refúgio caro doido de pedra ? Corre porque a PGR já pediu ao Fachin que envie o processo da Gleisi para a mão do juiz Bonat. Assim só resta a vós porta voz de lula responder ao solicitado. Interessante a tríade : Saláfrario , Cachaceiro , e Amante.Estás muito importante, par a par com a bandidagem PQP!. Estás parecendo a Conceição , subindo…….subindo………..sumindo.

  3. Teria o Juiz Bonat achado mais 72 milhões da fortuna do Lula para bloquear?

    Eita porra, de onde aparece tanto dinheiro?

    Lula é o pobre mais rico da face da Terra.

    • Também, com tanto que tirou da miséria !. Se o ladrão tirou apenas 2 reais de cada um dos supostos 38 milhões de cidadães , ainda sobrariam muito dinheiro. O problema é que tirou muito mais de quem quase nada tinha , e da maioria que muito tinha , tirou a dignidade. Alguns a deram em troca de favores escusos , ou segundo outros em forma de subvenção ( o termo mais exato seria subversão).

  4. Vou explicar mais uma vezinha:
    Quando o juiz manda bloquear bens, sem indicá-los, esse bloqueio está relacionado ao prejuízo estimado, não ao que o cara tem.
    O juiz não verificou que Lula tem 72 milhões de reais – aliás nunca, até o momento, ninguém encontrou um puto de tostão de dinheiro ilícito, roubado, com o Lula, porra.
    Verificaram tudo, contas bancárias, escrituras de imóveis, jóias, possíveis laranjas, debaikxo dos colchões, contas em bancos brasileiros, no estrangeiro e em paraísos fiscais e… nada, porra! Lula é o ladrão que não tem o dinheiro do roubo.
    Repetinedo: O juiz não descobriu que Lula tem mais de setenta milhões, ele mandou bloquear bens, caso haja ou caso venha a hajar.

    • Sabes onde ele enterrou a grana, já que ainda, ainda , ainda , ainda , ainda plaft! , não encontraram nos bancos ?, quer dizer , os bancos não resolveram colaborar ( money is money ). Escrevo isto porque veja bem, corruptos , criminosos , ditadores , escondem fortunas em bancos , nos States e em outras partes. Não é só em paraísos fiscais. Mas aos poucos vai aparecendo. É só fazer o cerco , e a lona do circo petista cai. O juiz não tem que descobrir nada , a polícia é quem vai fazê-lo.

  5. Se não fosse uma aparente desumanidade nossa, esses venezuelanos – que fogem(?), de lá – deveriam ser mandados todos de volta, e a nenhum ser permitido entrar em território brasileiro – para, ociosos e “numa boa”, viver gozando das benesses pagas com o nosso suado dinheiro, ainda mais os/as que (como os/as das fotos!!!) são todos gordos e “sãos de lombo”.

    Sem contar que – as cidades e/ou vilas daquela região brasileira – não têm condições de atender, satisfatoriamente, nem as necessidades dos seus próprios habitantes.

    Segundo testemunho de ex-alunos meus que para lá se deslocaram para abrir novas fronteiras agrícolas – e que foram, sumariamente, expulsos de suas terras (legalmente adquiridas!!!) por uma demarcação de terras indígenas (que se adonou da maior parte do melhor do território roraimense), graças a mais uma farsa legal(?) inventada (como sempre!!!) pelo STF ($upremo Tribunaleco da$ Falcatrua$) – a população local vive em constante estado de suspense e de revolta pela “bagunça” constante e generalizada criada pelos tais de “refugiados” que exigem de tudo e do melhor, insuflados pelos baderneiros petistas, psolistas e comunistas que por lá apareceram, como sempre, para criar o caos.

    Que se não fosse a presença atuante e permanente das FFAA – e que está tendo um baita trabalho para impor e manter alguma ordem, há muito, os habitantes locais teriam expulsado, por quaisquer meios – inclusive os violentos, os tais de “refugiados” – que “fogem como o diabo da cruz” se lhes é oferecido algum trabalho.

    Que eles/elas, unicamente, querem é “ficar de papo pro ar”, fazendo o quê e quando bem entendem, com o argumento-mor – que usam e abusam para exigirem (e como exigem!!!) “sus derechos”!!! – de que são “pobres y infelizes refugiados políticos, protegidos y con todos sus plenos derechos humanos garantizados por la ONU”.

    Que se ainda fossem esfomeados e/ou doentes – precisando de ajuda humanitária e/ou médica, tudo bem.

    Mas esses, infelizmente, não chegam até lá, pois a máfia – que lá se instalou, para ganhar dinheiro com o transporte dos/das que o têm – os/as deixa morrer pelo caminho.

    A mesma máfia que, quando pode, cobra por “proteção” e que obriga as mais jovens a entrar na prostituição, a qual, conseqüentemente, cada vez mais aumenta e já ocupa enormes zonas.

    Pois bem, podem apostar (sem nenhuma sombra de dúvida!!!) que esses mesmos “refugiados” são os/as que – trocando toda a sua dignidade por migalhas governamentais (como aqui!!!) – elegeram e reelegeram o Chávez e o Maduro.

    A tal ponto que não é nada difícil encontrar, entre eles/elas, os/as que – feroz e intransigentemente!!! – defendem aquela dupla imunda (de “imaculados salvadores-da-pátria”) papagaiando, aos berros, o já, há muito, surrado argumento esquerdopático de que a situação caótica que vivem – a Venezuela e os venezuelanos, assim como Cuba e os “muy amigos” cubanos – é tudo por culpa dos americanos.

    Portanto, enquanto não caírem os narco-dirigentes venezuelanos (o podre Maduro e seus asseclas tão podres quanto!!!) , a situação – principalmente para a população local!! – (não só na fronteira brasileira como nas dos outros países limítrofes) vai ficando cada vez mais problemática e, talvez, em pouco tempo, insustentável, gerando sabe-se lá o quê em termos de conflito com os tais de “refugiados” – que, por suas continuadas e diárias invasões, irão suplantar – em breve – em número, os brasileiros.

    Afinal, qual o “vivaracho” venezuelano – que podendo pagar o transporte, para lá, pela máfia – não vai querer ser “un pobre y infeliz refugiado político, protegido por la ONU”, vivendo do bom e do melhor, “atirado pra trás”, sem ter de trabalhar, sem obrigação e/ou preocupação nenhuma, fazendo o quê e quando bem entender, tendo tudo de mão beijada, a seu tempo e à sua hora “y con todos sus plenos derechos humanos garantizados por la ONU”???

    Enquanto isso, os/as que realmente, merecem alguma ajuda humanitária e/ou médica não têm, absolutamente, como chegar lá, e se – em desespero, e só pode ser a pé!!! – tentam, morrem, infeliz e dolorosamente, sem nenhuma nem outra – pelos caminhos.

  6. Ante tanta contradição não tenho sequer como organizar meus pensamentos, para saber se os petistas são a favor de acolher os refugiados, se os venezuelanos refugiados são gente gorda da elite que veio para se aproveitar do Brasil, se eles votaram em Maduro mas por isso fugiram para cá para não trabalhar…

Deixe uma resposta