BOBALHÕES ZISQUERDÓIDES

Só PT e Psol defendem a ditadura que submete sua população à fome e atira em civis desarmados.

Esses bobalhões deveriam viver lá, sob o regime criminoso de Nicolás Maduro que tanto admiram.

* * *

Além de PT e PSOL, tem mais outros bandos de tabacudos que adoram o sanguinário ditador da Venezuela.

Um tirano que, felizmente, se encontra em estágio terminal.

Pra estes babacas cegados pela paixão ideológica zisquerdóide, vamos botar o nosso mascote, o jumento Polodoro, pra rinchar.

Rincha, Polodoro!!!

8 comentários em “BOBALHÕES ZISQUERDÓIDES

  1. É GOLPE!
    Não se trata, quanto aos esquerdistas safados em geral, dos quais faço parte, de “defender a ditadura” de Maduro. Trata-se de respeito à soberania dos países. Eles lá elegeram o Maduro e até o momento na Venezuela a oposição contesta a regularidade das eleições e no mundo os países direitistas fazem o mesmo, mas internamente não se sabe que a maioria do povo concorde com isso e queira derrubá-lo – isso veremos com o desenrolar dos acontecimentos, sendo certo que Estados Unidos, Brasil e outros estão agindo para derrubá-lo.
    Hoje, a tentativa de intervenção é lá, amanhã poderá ser aqui (de novo).
    A legitimidade de Guaidó é discutível, ele se apóia, no momento, na ajuda humanitária, de tal modo que se a ajuda entrar na Venezuela ele será o herói, como sugeriu nosso Ministro Abestado das Relações Exteriores.

    • Bin Laden, Hitler, Mussoline, Gaddafi, Saddam , entre outros, tiveram fim por mãos dos seus ou por estrangeiros. Não é certo ainda , mas provavelmente o Maduro apodrecerá amarrado pelos pés. Quem sabe isto não anime o povo brasileiro a dar um jeitinho nesta corja que assolou o país , infiltrando-se em todas as organizações brasileiras. Torça para que tudo seja solucionado rapidamente, que não seja preciso força brasileira, porque se for preciso tu vais levar muito cascudo neste teu cabeção. Se bem que parece que tu és inimputável. Porque não tomas jeito ……?

      • Joaquimfrancisco, o que mais queres? Bolsonaro já está eleito e governando, justamente para dar um jeito na corja de que falas, o que pretendes além disso? Uma junta militar?

  2. goiano , maravilhado com sua defesa do estado de direito da venezuela , mesmo hoje , esta, tendo mais de sete milhoes de migrantes [[ so na colombia cerca de tres milhoes ] nao encontrei de voce a mesma defesa, nenhum escrito seu sobre a soberania da ucrania , e a invasao paraticada e apoiada pela uniao sovietica , sobre esta naçao , sobre as condiçoesde vida na venezuela emora eu nao va no momento para boa vista por meu cargueiro estar no estaleiro , me proponho a arrumar uma carona para voce dentre os muitos cargueiros que vao para boa vista , sao mais ou menos duas semanas par ir , com o cargueiro com trinta e cinco toneladas nas costas , dormida ao relento ou na abine do caminhao , banho nem sempre decente , comida sem muita opçao , , mas ainda assim melhor do que se encontra na venezuela , a sim uma das vantagens , se podemos dizer isto , [[[ e nao faz a minha linha de pensamento ]] e a enorme quantidade de venezuelanas , que se prostituem , [ maes de falia eate jovesm de menor idade ]] para que possam comprar almentos para si e para seus famiiares , talvez conhecendo in loco ,a miseria real que vive os venezuelanos , voce chegue a concluao [[ eu pessoalmente nao acredito]], que o bem estar de um povo e sua condiçao minima de vida se sobreponha a vontade politica de m ditador e genocida, que tcomo todo esuqerdopata
    tenta colocar nas costas dos outros a sua incapacidade , , tentam a acusar os eua dos problemas da venezuela , quando na realidade so falta de capacidade gestacional que levou o pais a miseria , etem que se ter em mente que obama foi um dos grandes financiadores da venezuela e junto com o pt a beiçuda kichener e o p sujo uruguaio , foram os patriocinadores desta miseria anunciada da venezuela ja a mais de quinze anos …a saude de um povo , sua alimentaçao , e seu bem estar deverima estar acima de qualquer soberania , pena que a mediocrizaçao da outrora ONU de OSVALDO ARANHA , hoje nao passe de um antro de direitos de genocidas crminosos e ditadores , sempre dispostos a atacar as verdadeiras democracias , um esquerdopata jamais respeita os direitos humanos so os direitos de seus manos ,[[[[[[[[[[ ou como dizia eistein , quando um cachorro ou um assassino tiver mais valor que um ser humano trabalhador , ai estaremos no fim da civilizaçao que levou o mundo ao desenvolvimento e voltaremos a barbarie ]]]]]]]

  3. André, eu não fiz um cu de defesa do estado de direito da Venezuela, porra!
    Vamos parar de fazer falácias com as coisas que eu digo.
    O estado de direito lá pode ser uma bosta, mas foram os venezuelanos que botaram o Maduro lá e eles que se virem.
    Estou ficando muito puto com essa mania de dizer que eu penso isso ou aquilo e que eu falo coisas que nunca disse.
    Vamos conversar direito, se não em breve começarei a dizer que tu amas o capitalismo voraz e queres que os pobres se fodam – e eu nunca parti para esse tipo de “argumento” a propósito dos pensamentos que expões e de suas entrelinhas.
    Porra.
    O Brasil para os brasileiros.
    A Venezuela para os venezuelanos.
    E a Ucrânia, porra, a esta altura dos acontecimentos?
    Ora, haja saco!

Deixe uma resposta