BANDIDOS INTERROGAM XERIFE (4)

O Senador Humberto Costa (PT-PE), crítico do trabalho do ministro Sergio Moro, é investigado no Inquérito 3985, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, da Lava Jato.

De acordo com o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, Humberto Costa recebeu R$ 1 milhão para a campanha ao Senado em 2010.

* * *

Mais um bandido interrogando o xerife Sérgio Moro.

Este cabra safado, que atende pelo nome de Uncerto Bosta, e que aqui em Pernambuco é mais conhecido pela alcunha de Pato Rouco, é uma figura da mais baixa esgotofesra que fede por onde passa.

Entre outras palhaçadas, Uncerto Bosta disse que Moro não pode desqualificar o bandido Glenn Greenwald, porque “vem muita coisa por aí”.

E como é que este cabra safado disso?

É porque bandido com bandido se entende.

10 pensou em “BANDIDOS INTERROGAM XERIFE (4)

  1. MEU GRANDE PAPA… QUANDO DISSEREM QUE É O FIM DOS TEMPOS!!!

    LADRÕES CONDENADOS INTERROGAR UMA AUTORIDADE DESSE ESTIPE , EU SENDO ELE
    DIZIA: RESPONDO PERGUNTAS DE PESSOAS FICHA LIMPA!!!

  2. ainda bem ,que mesmo que estes instestinos grossos , de terno e gravata , tenham derrubado o decreto das armas , e que passaram horas excretando , nos microfones , para justificar suas cumplicidades com criminosos e politicos , nao precisaremos de armas para fazermos justiça , uma corda e um no corrediço , e a melhor maneira de fazer justiça contra safados criminosos e cumplices de criminosos , e nossa bastilha a cada dia mais se aproxima , e assim como judas serao feita a justiça contra estes excrementos e criminosos cumplices de corruptos travestidos de congressistas , , o congresso nacional hoje sem a menor duvida e uma latrina cheia de excrementos putrefados , e o pato rouco e sem a menor duvida um dos mais podres ainda mais que um de seus processos e por usar o sitema unico de saude para se locupletar , dia 30 contra os criminosos e corruptos e seus cumplices nao importam travestidos de que estejam , todos a brasilia , para cercar o covil destes quadrilheiros , antes que nos tornemos uma venezuela …

  3. uma frasedira por um preso ligado ao pcc, relatado por um carcereiro , , e que define exatamente o nosso congresso , disse ele em conversa com outro preso sobre a flexilibizaçao da posse de arma , ,,,,disse ele ao outro preso , MANO ISTO NAO VAI ACONTECER OS NOSSOS MANOS LA EM BRASILIA NAO VAO DEIXAR PASSAR ISTO , PODE FICAR TRANQUILO,,

  4. LI O QUE ESCREVEU JESUS
    DE RITINHA DE MIÚDO
    ESSE SABE QUASE TUDO
    SUA COLOCAÇÃO FAZ JUS
    COM FIRMEZA ELE CONDUS
    DIZ TUDO BEM COLOCADO
    PRÁ FAZER IMPROVISADO
    OS VERSOS DELE PRA GENTE
    A COMPARAÇÃO É DIFERENTE
    O TRONCO CULPA O MACHADO

  5. A única variação do nome desse pulha na internet era entre Humcerto Bosta ou Uncerto Bosta.O nome antigo de batismo foi poucas vezes escrito.

Deixe uma resposta