BAJULADORES VÃO MAMAR NO PAU DO CORRUPTO

“É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”

Cantora Nana Caymmi, falando sobre o Presidente Bolsonaro em entrevista à Folha de S.Paulo.

* * *

Não custa nada lembrar que Nana Caymmi está falando com grande conhecimento de causa.

Nos anos 60, ela foi casada com Gilberto Gil.

De modo que ela deve saber muito bem o tipo de pau que o ex-marido gosta de chupar.

Segundo o colunista fubânico Sponholz, grande chargista brasileiro, vai ser acirrada a briga entre Gil, Caetano e Chico Buarque.

Pra saber quem será o primeiro a mamar na pica septuagenária do presidiário que cumpre pena em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro.

O Departamento de Fuxicos do JBF apurou que o Ministro Dias Toffoli já disse que a visita íntima, para mamada de pica, será autorizada judicialmente.

O trio de bajuladores lulaicos pode ficar tranquilo.

E, pra que a trinca petêlha formada por Gil, Caetano e Chico não se esqueça do recado da filha de Dorival, ela faz questão de lembrar cantando a música “Não se esqueça de mim“.

5 pensou em “BAJULADORES VÃO MAMAR NO PAU DO CORRUPTO

  1. como eu sempre costumo dizer , nada como ter convivido a historia , para desmistificar e desmentir os contadores de estorias , parabens a nana cayme , pela lucidez ,e pelavisao de patritismo que tem , visto que nada melhorm para, que nao se caia no abismo que uma guinada parao lado certo , o psdb e o pt aliados com seus cumplices de corrupçao estavam levando em ritmo aucinante o brasil para o precipicio , atras da venezuela . , PARABENS NANA

  2. A grande NANA CAYMMi é uma das maiores intérpretes da música brasileira.
    Eu amo a Nana e tenho todos os seus discos . Sua mente aberta e sem preconceitos nos mostra que tipo de mulher poderosa que é. Segundo ela, dizer palavrões e mandar aquelas bichas fazerem o que estão acostumados , não é
    pecado ou preconceito, pois tudo sai na urina.

Deixe uma resposta