BAIXOU UM POUCO O FEDOR

Prevendo a derrota, Renan Canalha Calheiros desistiu de sua candidatura.

Diminui bastante a fedentina no plenário.

Mas o esgoto político continua firme e forte.

6 ideias sobre “BAIXOU UM POUCO O FEDOR

  1. Toffoli o supremo, disse que o voto seria secreto
    Toffoli o supremo, disse que Maranhão das velhas artimanhas seria o presidente da mesa.
    Toffoli o supremo deve agora explicar como numa votação de 81 pessoas sob vigilância pode ter acontecido tal caso.
    Tofolli o supremo, deveria pegar a malinha junto com renan e picar a mula.

  2. Deixando de lado o cocô do lado esquerdo, o cocô do lado direito me pareceu interessante. Quem é que faz um cocô assim, tão redondinho e arrumadinho, parecendo três biscoitinhos empilhados? Aqui em casa o cocô não sai assim não, sai uns tolotes meio tortos.

  3. Putz! , o ex micro empresário precisa mandar consertar a bunda !.BRINCADEIRA só para descontrair depois de assistir uma sessão tão tumultuada em que tentaram manusear a votação. Vai biscoito aí gente?, Estes parecem cookie , e Jean Willys dizia que cookie é bom.

    • Não entendi como é que tinha 82 votos se temos 81 senadores. Não entendi porque rasgaram tudo sem se perguntar de onde veio esse voto a mais. Mas, entendi Renan se colocar como líder da oposição depois que Flávio Bolsonaro declarou voto em Alcolumbre. Não é possível que esse corrupto canalha, não necessariamente nessa ordem, continue zombando da justiça.

  4. Maurício, chegará o dia em que o Tofollinho ficará tão desmoralizado no Supremo Tribunal de Favores que, antes de o Capitão Nascimento dizer: pede pra sair, caralho pelas merdas feitas! O cu dele já está de molho com pimenta malagueta!

    Dias Tofolli não perde por esperar! As pragas do Pai de Santo Ze Cosmes de Carpina-PE não farrapam!

Deixe uma resposta