BAIXARIA EM ALTA

No dia de ontem, segunda-feira, 11 de fevereiro, tivemos um pico de 3.775 acessos a esta gazeta escrota.

Foi a maior quantidade já registrada até agora, desde que reinauguramos a página.

É gente demais interessada em inutilidades, besteiras, putarias e coisas que não tem o menor valor neste mundo.

Vôte!

É por isso que tive que voltar atrás na minha intenção de diminuir o ritmo de postagens e reduzir a carga de trabalho por aqui pra me dedicar a outros projetos.

Esse povo não me dá sossego.

Brigadão, seus viciados.

Vocês são a força e a razão da existência deste covil de baixa categoria.

6 comentários em “BAIXARIA EM ALTA

  1. Nada melhor do que a volta às origens!!! JBF – JORNAL DA BESTA FUBANA é o nome!!! Já estava encravado na cabeça dos leitores. Parabéns, prezado Editor Luiz Berto! Sucesso cada vez maior!!!

  2. Berto,
    Não quero ser insistente: sou!Gostaria de sugerir a criação de uma maneira de remunerarmos Chupicleide para podermos voltar ao antigo formato pagando uma mensalidade ou anualidade.
    Acredito que a maioria dos viciados na Gazeta Escrota não se importaria em colaborar com um módico dízimo para dinamizarmos o seu blog no formato antigo que é de domínio público.
    Cordial abraço.
    Eládio Estrela

  3. Berto! então você acha que, com o país vivendo tristeza atrás de tristeza, só notícia ruim! a gente vai conseguir desabafar onde?
    rir do quê?
    Mandar o Toffli pra” puta que o pariu” onde mais? só aqui! e assim que receber meu décimo terceiro aqui em Minas te mando 10 reais! Pimentel saiu mas rapou o tacho! Rs!

Deixe uma resposta