BAITOLAGEM NA PAUTA SUPREMA

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, votou nesta quarta-feira (20) para enquadrar a homofobia e a transfobia (intolerância contra transexuais) como crime de racismo até que o Congresso Nacional aprove uma legislação específica para o tema.

Na prática, o magistrado recomendou aos colegas de tribunal a criminalização do preconceito e da discriminação contra a comunidade LGBTI.

* * *

Crime de racismo“???!!!

Essa eu num intendi.

Por favor, que me ajudem os doutos jurisconsultos que dão expediente aqui no JBF.

Bom, o fato é que, segundo apurou a Editoria desta gazeta escrota, semana que vem o STF vai aprovar a obrigatoriedade de macho menstruar e fêmea fazer exame de próstata.

Logo após o carnaval, será votada proposta do Ministro Celso de Mello, PhD em Ciências da Frescagem, estabelecendo que ser viado será critério indispensável para aposentadoria.

Este mesmo ministro colocará em discussão no douto e xinbunguífero supremo tribunal banânico o estabelecimento do tamanho da pajaraca de quem quiser comer o furico de um baitola.

O comprimento proposto por Celso está mostrado na foto abaixo:

“Este é o tamanho ideal pra não doer muito e não rebentar pregas”

Fecho a postagem com uma consideração feita ontem por Olavo de Carvalho, em seu Twitter, a propósito da Aula Magna de Viadagem dada ontem por Celso de Mello.

“Celso de Mello diz que não nasceu homem, mas se tornou homem. A curiosidade me impele a perguntar ao meritíssimo se o processo foi bem sucedido.”

7 comentários em “BAITOLAGEM NA PAUTA SUPREMA

  1. Acho que o processo a que se refere Olavo de Carvalho ainda esta em fase de re”corrimento”. O trânsito em julgado esta parado por causa da queda de
    um viado adulto na avenida.

  2. Na antiga Roma, o imperador Nero obrigou o Senado a discutir longamente o molho de um determinado peixe. Acredito que devemos fazer um petição urgente para o STF para saber qual a melhor receita do Baião de Dois, da Feijoada Carioca, do Churrasco Gaúcho, etc. Vai ser muito útil .

  3. No STF tem mais de 50000 processos esperando julgamento e o caras perdem 3 dias bem preciosos, afinal são 11ministros com salários de 39 mil para discutirem este tipo de ação. Dá ibope este tipo de julgamento, já analisar se um cara que roubou R$ 100,00 de carne num supermercado e hoje é um doente terminal pode se tratar em casa vão esperar a morte do infeliz para depois julgar.

  4. E não vai demorar muito… pelo andar da carruagem, vão criar + 1 lei dizendo… “EM TODA FAMÍLIA VAI TER QUE EXISTIR UM ‘AFETADO'” (VIADO é um termo muito pesado).

  5. É realmente muito triste. Ver esse pessoalzinho soltar a franga só porque colocaram um vestido preto rodado, dá nojo. Tanto sofrimento e angústia de milhares de pessoas aguardando um julgamento há tantos anos. E esses tais ministros, nascidos sabe-se lá o quê, preferem colocar na pauta assuntos irrelevantes e que nem são de sua competência. É o fim da picada. Segundo o gesticulador Celso de Melo, eles não nasceram homens mas assumiram a forma de homens (será?). Ora, vão se catar. Como podemos aceitar que onze portadores de furicos pecaminosos decidam por nossas vidas?

Deixe uma resposta