BAIRRISMO PERNAMBUCANO

Eu tô orgulhoso que só a porra!

Nestes últimos dias, e até o dia de hoje, Pernambuco está sendo destaque no Brasil inteiro, em tudo que é noticiário de jornal, rádio e televisão.

Meu bairrismo foi às alturas!!!

Acontece que o prefeito de Camaragibe, uma cidade que é emendada aqui com o Recife, virou celebridade nacional por ter dado ordens aos funcionários da prefeitura para comparecer ao desfile do bloco carnavalesco Canário Elétrico, no qual sua noiva seria o destaque.

Ordens severas com ameaças de retaliação aos que não comparecessem.

Na foto abaixo, a noiva folião aparece ao lado do noivo prefeito:

Ela usa na cabeça um enfeite que se assemelha a um chifre vastamente engalhado, brilhando com abundância na riqueza do amarelo-ouro.

Mas, segundo apurou o Departamento de Assuntos Corníferos do JBF, quem deveria estar usando este adereço chifrístico não era ela…

Além do anel de noivado, a ilustre carnavalesca ostenta também o título de Secretária Municipal.

É coisa pra caralho!!!

Caralho municipalístico.

Isto é a República Federativa de Banânia em estado puro!!!

No vídeo abaixo, temos a história contada em todos os seus detalhes.

E no mesmo vídeo, fechando a postagem, uma análise do Prof. Marco Antonio Villa.

2 pensou em “BAIRRISMO PERNAMBUCANO

  1. É muito bom comer a noiva, fazer carnaval com o dinheiro do povo e depois sair por aí arrotando o idioma petralha do Pajubá!

    – “A nega é minha, os funcionários comissionados são meus e o povo que se foda! Eita prefeitozinho de Camaragibe fela da puta! Esse sabe gozar mesmo no pau do povo!

  2. Ah! o pé de rabo!. Combina com raschid. A racha da morena deve valer a in vestigação, conforme a idéia do imperfeito municipal. Se todos não pegarem uma boquinha na secretária e futura imperatriz,ele não escapa. Mas o que quer o editor, um estado que nos deu um Deus !. Me livre destas coisas.

Deixe uma resposta