BABAQUICE GLOBAL

Em comentário no “RedeTV! News” exibido na noite dessa segunda-feira (21), o âncora do telejornal, Boris Casoy, respondeu a críticas feitas pela Globo e pela GloboNews ao longo do dia à entrevista que ele fez com o senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-SP).

Exibida na noite de domingo, a conversa de Casoy com Bolsonaro foi mencionada em diferentes telejornais dos dois canais nesta segunda. (Clique aqui pra ver a íntegra da entrevista)

Referindo-se também à entrevista feita pela Record, vários apresentadores da Globo repetiram um mesmo texto: “Não foi perguntado ao senador em nenhuma das duas entrevistas, e por isso ele não respondeu, por que optou por fazer 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta”.

* * *

A tendenciosa babaquice global se revelou sem qualquer pejo neste episódio.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!

Polida e educadamente, Boris Casoy enfiou a pajaraca no furico dos tabacudos da Globo News.

3 ideias sobre “BABAQUICE GLOBAL

  1. Fico me perguntando se quem assiste TV perde dois segundos para pensar no que acabou de escutar. No caso específico: Se o cara está depositando NA CONTA DELE, qual a diferença entre depositar no caixa ou no terminal de auto-atendimento ?

    Aparentemente, qualquer coisa que o William Bonner disser com cara fechada e voz indignada se transforma em uma acusação gravíssima.

Deixe uma resposta