BABACA COM MANDATO FEDERAL

Roberto Requião levanta teoria de que a equipe de 140 soldados israelenses, que chegaram ao Brasil para ajudar nas buscas dos vitimados pelo desastre em Brumadinho MG, é na verdade um grupo de assalto para uma intervenção militar na Venezuela!

* * *

E um idiota descerebrado deste porte é Senador da República.

Eleito pelo estado do Paraná.

É isto mesmo: existe neste mundo gente babaca o bastante pra votar num cabra safado desses.

É phoda!!!

13 comentários em “BABACA COM MANDATO FEDERAL

  1. É preciso minimizar o que “maria louca” diz.
    Ele foi eleito por um dos rincões mais atrasados do Brasil, que também já nos brindou com a “amante”.

    • O rincão atrasado também deu a você e a nós brasileiros e paranaenses, nesta ordem, um caba chamado Sérgio Moro ! E vá tomá no cú antes que me esqueça.

  2. quem tem hoje um grupo de mercenarios treinados pela kgb , mandados a venezuela ,, e maduro , que agora ja nao tem mais a certeza da fidelidade nem de seus milicianos , criminoos treinadospelo exercito bolaviariano , para seros assassinos de aluguel dos ditadores chavez e maduro , e por falar em milicianos deveriam avisar a esquerdaçha , que quem e experts em milicianos sao os esquerdopatas sul americanos , como venezuela , nicaragua, boiivia e cuba , , a sim e tambem el salvador , ja no rio as tretas dos milcanos sao contra as facçoes de traficantes , ai depende de ver a qualpertencia mariele ..

Deixe uma resposta