ATENTADO VIRA PALANQUE PROS CANALHAS

O massacre em Suzano deixou o Brasil chocado. E com os corações repletos de pesar, a maioria dos Brasileiros aguarda que não só a justiça seja feita, como também uma melhor preparaçlão por parte da nação para que atentados como esse não se repitam mais em nosso solo.

Porém, para a surpresa de ninguém, visto que eles fazem isso com os cadáveres de seus próprios familiares, a esquerda resolveu transformar essa tragédia em palanque, e tão logo o atentado foi noticiado, os esquerdistas já estavam prontos para vomitar sua chuva de argumentos ideológicos.

Gleisi Hoffmann disse: “Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz”.

José de Abreu, o piadista que pensa que se autoproclamar presidente faz do ditador genocida Maduro um democrata eleito, disse, em resposta ao comentário de Joice Hasselmann, que a culpa é de Bolsonaro: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o Apoia!”.

A psolista Luiza Erundina disse que a culpa é de João Dória: “É um absurdo a incompetência desse governo de SP que não garante segurança sequer nas escolas do Estado.”

A comunista da elite carioca, Jandira Feghali, também deixou seu discurso ideológico registrado nas redes: “A quem interessa um país dividido pelo ódio e armado? Quantas tragédias mais teremos que viver? Quando haverá paz para as famílias destroçadas pela violência? Armas não são a solução.”

2 pensou em “ATENTADO VIRA PALANQUE PROS CANALHAS

  1. Partindo do principio de culpa do atual governo no atentado de Suzano, os últimos três governos também tem culpa dos massacres que ocorreram durante a gestão dos mesmos ???

Deixe uma resposta