APAGÃO DE LUCIDEZ E BOM SENSO

Nicolás Maduro culpou o “imperialismo dos EUA” pelo apagão que deixou a Venezuela sem luz.

Neste sábado, o ditador atribuiu a falha do sistema elétrico a dois ataques cibernéticos causados por “uma tecnologia de alto nível que só os Estados Unidos possuem”.

Em seu primeiro pronunciamento desde o início do apagão que começou na quinta-feira (7) na Venezuela, Nicolás Maduro atribuiu a um ataque hacker o blecaute.

* * *

O sucateamento da rede de energia da Venezuela, provocado pela incompetência administrativa das zisquerdas bolivarianas, virou culpa do imperialismo ianque nas palavras do idiota Maduro apodrecido.

Não é por acaso que Lula, Gleisi e a militância do PT tem este canalha na conta de ídolo e adoram o sanguinário ditador venezuelano.

Se for babaquice e estupidez, então é motivo de idolatria pra petralhada.

Maduro botar nos Zistados Zunidos a culpa pela sua incompetência zisquerdóide, é pra fazer  o jumento Polodoro relinchar de tanto rir.

“Esse idiota do Maduro pensa que a gente é burro”

1 pensou em “APAGÃO DE LUCIDEZ E BOM SENSO

  1. Bom, só o fato do Maduro fazer um pronunciamento pela televisão DURANTE um apagão, já diz muito sobre a inteligência do dito cujo.

    E ademais, que história é essa de “tecnologia de alto nível que só os Estados Unidos possuem” ? Eu achava que tecnologia de alto nível quem tinha era a União Soviética e Cuba, essa potência onde até as prostitutas tem doutorado.

Deixe uma resposta