AMANTE SINCERA

Gleisi confessa que Lula está muito preocupado com a herança maldita que a seita que comanda deixou para Bolsonaro

“Lula está muito bem e dormindo o sono dos justos, daqueles que são inocentes e têm a consciência tranquila. E nós com cada vez mais certeza do conluio criado para incriminá-lo e tirá-lo do processo eleitoral. O que preocupa Lula, na verdade, é a situação do povo brasileiro, que está sem comida na mesa, desempregado e com baixa renda. Esta é a luta que ele pede para que lutemos”.

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, jurando que Lula está muito preocupado com a herança maldita depositada no colo de Bolsonaro pela seita cujo único Deus é um ex-presidente presidiário.

6 pensou em “AMANTE SINCERA

  1. .
    presidiário FICHADO n. 700004553820, um número que JAMAIS será apagado !!!

    7 0 0 0 0 4 5 5 3 8 2 0 . !!! !!! !!!

    o HIPER, SUPER, MEGA, DECA MAIOR l.a.d.r.ã.o da história da humanidade !!!

    7 0 0 0 0 4 5 5 3 8 2 0 . J.A.M.A.I.S será apagado !!! !!! !!!

  2. Nós somos verdadeiramente um povo com sangue de barata nas veias.
    Tivéssemos um pouquinho só de vergonha na cara, já teriam sido fuzilados há muito tempo, Lula, Gleise, Dirceu, Renan, Alcolumbre, Rodrigo Maia, Humberto Costa, toda aquela gangue que inquiriu Moro (pensando que ia intimidá-lo), os boiolas traíras da nossa nação Greenwald, Jeep Willis, o macho de Greenwald, Sarney, Lobão, a turma dos partidos parasitas do PT, e uma multidão de canalhas da mesma laia desses que eu nomeei, tais como o reitor da UFERJ (responsável pelo incêndio do museu nacional) e muitos mais.
    Para este país virar uma merda vai ter de melhorar muito.

Deixe uma resposta