AMANTE INCORRIGÍVEL

Gleisi sugere que Bolsonaro imite o PT e recrie o mensalão para “construir relações no Congresso e atrair parlamentares para a base do governo”

“A nova política, como diz Bolsonaro, nada mais é do que a antipolítica. Em vez de construir relações no Congresso e atrair parlamentares para a base do governo, o maior esforço é para escrachar publicamente a todos, aliados ou adversários”.

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, sugerindo a Bolsonaro “construir relações no Congresso e atrair parlamentares para a base do governo” comprando deputados e senadores com dinheiro público, como fez o PT por mais de uma década.

* * *

CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL

Deputado do Psol promete provar que Moro é um agente secreto da CIA que vai vender o Brasil aos Ianques a preço de custo

“Vou assinar junto com Davi Miranda um requerimento de convocação de Sérgio Moro para que ele explique na Comissão de Relações Exteriores da câmara qual foi o real objetivo da sua visita à CIA junto com Bolsonaro. Se for aprovado, vale tb perguntar quando essa relação começou”.

Glauber Braga, deputado federal pelo Psol fluminense, no Twitter, aderindo à teoria conspiratória segundo a qual Sergio Moro é um agente secreto da CIA que trabalha para entregar o país aos Ianques ao lado de, entre outros indivíduos e entidades, Polícia Federal, ministros do TRF-4, Ministério Público, Antonio Palocci e, claro, FHC.

3 pensou em “AMANTE INCORRIGÍVEL

  1. Eu pretendia fazer um comentário com algumas considerações sobre o Gilberto, porem raciocinei e preferi não faze-lo. Porque ? simplesmente cheguei a conclusão óbvia de que o Jornal da Besta Fubana não é PAPEL HIGIÊNICO, para
    limpar a boca de deputados de merda.

  2. Pelo nível de seus representantes, da para notar por que o Rio de Janeiro chegou a este ponto de degradação. Não sobra hum meu irmão!

Deixe uma resposta