AMANTE APRESSADA

Para não ter de esperar a prisão por corrupção, Gleisi tenta ser engaiolada por desacato à autoridade

“Quem teria que estar preso não era Lula. Quem teria que estar preso é Deltan Dallagnol e Sergio Moro, porque incidiram em crime. Primeiro, de corrupção
passiva, artigo 317 do Código Penal, ao entregar informações relevantes aos Estados Unidos e Suíça para prejudicar as empresas e o Brasil. E receberam por
isso. Lula é vítima de um Power Point do procurador Deltan Dallagnol e da perseguição implacável do juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça”.

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida no Departamento de Propinas da Odebrecht pelo codinome Amante, aparentemente tentando ser logo presa por crimes contra a honra ou por desacato à autoridade para não ter de esperar a condenação por corrupção, sempre mais demorada.

4 comentários em “AMANTE APRESSADA

  1. Toda puta, sempre culpa alguém pela perda de sua “virgindade”, esta vagabunda, culpa o Bolsonaro, só que o Capitão não “come” qualquer caca, ele é monogâmico, quem comeu foi o vereador Alexandre Romano, na Suiça, e disse a PF, que ela azunhou seu corpo e o maridão, ficou calado, pois roubou junto com a adúltera, como ele é “pau mole”. tá tudo bem!

  2. Gente, o Bolsonaro é phoda, afinal o cara conseguir montar um complô internacional unindo o Zukemberg, CIA, FBI, MR6, MOSSAD e os extintos DOI/CODI e KGB contra o Lula e o PT, é algo inédito neste mundo globalizado. O desemprego realmente é o pior dos males, não só mexe com o intelecto(?), mas o pior, o cabra passa a pensar e agir com o cú, no lugar(?) do cérebro(?).

Deixe uma resposta