AGUARDANDO A ÍNTIMA VISITA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pode mais receber visitas de Fernando Haddad – seu substituto na disputa ao pleito de 2018 – em qualquer dia da semana, nem mais receber visitas de lideres religiosos toda tarde de segunda-feira, em sua cela especial na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Em decisão desta sexta-feira, 25, a juíza federal Carolina Lebbos Moura endureceu as condições de Lula no cárcere.

Responsável pela execução da pena de Lula, a juíza substituto da 12.ª Vara Federal, acolheu parecer do Ministério Público Federal e caçou os dois “benefícios” que o petista gozava na prisão.

Ela cancelou o direito especial para que Haddad fosse nomeado como defensor jurídico do ex-presidente – o ex-prefeito de São Paulo é bacharel em Direito – e ainda determinou que as visitas todas as segundas-feiras fossem suspensas.

Agora, o petista terá direito a um visita religiosa por mês, como os demais encarcerados que estão na PF.

* * *

Uma notícia boa que só a porra pra levantar o astral dos cidadãos de bem neste final no final de semana.

Aplausos para o Ministério Público Federal, que deu o parecer, e aplausos para a Juíza Carolina Lebbos, que o acolheu.

A canetada da dotôra foi arretada!

A eleição já se passou, Haddad tomou no olho do furico e o PT foi submetido a uma cerimônia fúnebre de cremação. Tudo por conta de decisão livre e democrática do eleitorado brasileiro.

Esta definitivamente encerrada uma triste era da nossa história.

O jumento Polodoro, mascote deste blog escroto, entrou ontem mesmo com um requerimento solicitando à justiça o direito de fazer visita íntima a Lapa de Corrupto.

Pelo menos uma vez por mês.

Isto se as pregas do furico do corrupto prisioneiro resistirem…

Polodoro aguardando tranquilamente autorização pra fazer visita íntima a Lula

3 pensou em “AGUARDANDO A ÍNTIMA VISITA

  1. Em visita a esta bela e aprazível cidade de Curitiba, para onde vim com a finalidade de me submeter à revisão anual de saúde, aproveitei a oportunidade para passar em frente ao prédio da Polícia Federal, transformado em hotel onde se hospeda o energúmeno de Caetés, também conhecido pelas alcunhas de “Barba” e “Nove Dedos”, deparei-me com um acampamento de desprovidos de cérebro, bem em frente ao prédio. Ali, esses desocupados vivem esbravejando slogans vazios, tentando vender camisetas, comendo sanduiches de mortadela com cachaça e, principalmente incomodando a vizinhança e desvalorizando os imóveis e endereços das proximidades. Onde estão as autoridades competentes que não mandam esse pulha para um lugar isolado, tipo a ilha de Fernando de Noronha? Fica a sugestão, que dou de graça.

  2. Só no Brasil um criminoso deste grau de periculosidade tem privilegio em uma cela especial.
    Analfabeto, ignorante, arrogante este criminoso deveria enfrentar um presidio comum com suas leis, legais e ilegais, como todos os criminososcomuns.
    Só no Brasil da impunidade este safado corrupto, cumpre pena em “cela especial” n
    Único criminoso condebado que não é igual perante a lei……..
    Que mierda ….!!!!!

Deixe uma resposta