A VOLTA DO VASSALO

Celso Amorim luta para manter o título de maior sabujo da história do Itamaraty

“Será que Bolsonaro vai prestar continência a Trump?”. 

Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores no governo Lula, ao comentar a visita de Jair Bolsonaro aos EUA em artigo publicado na revista Carta Capital, com a autoridade de maior sabujo da história do Itamaraty, título conquistado depois de ficar anos a fio ajoelhado diante de Fidel Castro, Hugo Chávez e outros ditadores amigos do seu dono que virou presidiário.

* * *

AMANTE RETARDATÁRIA

Gleisi informa que o PT começou a estudar a reforma da Previdência que Lula e Dilma prometeram e não fizeram

“Participamos hoje, em Brasília, da abertura do Ciclo de Oficinas do PT sobre a reforma da Previdência. Dizemos não à proposta defendida pelo governo, um verdadeiro atentado contra o povo brasileiro”.

Gleisi Hoffman, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, avisando que o partido está começando a preparar o projeto de reforma da Previdência que Lula e Dilma prometeram fazer durante 13 anos.

1 pensou em “A VOLTA DO VASSALO

  1. As GALINHAS LULOPETISTAS insistem em cacarejar, frustradas,histéricas e esquizofrênicas a saudade do tempo que tomavam no cu para, masoquistamente felizes, saírem a cantar o seu prazer doentio.

    É que o micro cérebro delas foi imunizado cognitivamente, daí porque elas não conseguem acreditar que o estuprador-mor delas cometeu toda sorte de crimes, razão porque ele está preso.

    Por isso, também, as permanentes reações raivosas contra quem não é como elas, e os devaneios defensivos enaltecendo as mentirosas qualidades do estuprador-mor e seus asseclas.

Deixe uma resposta