A NOIVA QUE BALANÇOU O PÉ-DE-RABO

Semana passada, dia 19 fevereiro, esta gazeta escrota publicou uma matéria, na seção A Palavra do Editor, que falava sobre um prefeito aqui de pernambuco.

Foi numa postagem intitulada Bairrismo Pernambucano

Era sobre o prefeito da cidade de Camaragibe, um tabacudo que virou celebridade nacional e ganhou espaço em toda a grande imprensa do Brasil, ao chantagear os servidores municipais, obrigando-os a participar do bloco Canário Elétrico, onde a noiva do dito prefeito iria balançar a bunda e sacudir os peitos para o distinto público.

Vamos relembrar o assunto em dois vídeos, uma matéria local, da TV Jornal do Commercio, e uma nacional, do SBT:

Pois quando vi a repercussão que o caso teve, e num sei mesmo o porque disso, se alembrei-me de um causo que é contado pelo meu querido amigo Jessier Quirino, colunista deste JBF.

Trata-se de um causo intitulado Mané Cabelim, que vocês vão escutar no vídeo abaixo.

Repito: num sei mesmo porque se alembrei-me dessa presepada contada por Jessier quando tomei conhecimento do saracoteio do pé-de-rabo da noiva do prefeito de Camaragibe, sacolejando os úberes para apreciação do distinto público. 

3 pensou em “A NOIVA QUE BALANÇOU O PÉ-DE-RABO

  1. saracoteio do pé-de-rabo, – diab’éisso ?!!
    sacolejando os úberes – É os ubres ou É os peitO, mesmo ?!

    ‘rri égua, seu Editor,
    e num sai nem um videozim prá galera ?

    ‘rri égua !!!

  2. Não tem jeito, vamos morrer pastando! O país continua uma esculhambação e seus mais importantes servidores desrespeitando a constituição. Roubam, desviam, embolsam, não explicam as falcatruas, os intimados pela justiça não comparecem ao tribunal e… Tá bom, melhor nem falar. Apenas constatamos que nada mudou, as promessas não são cumpridas e deus é louvado em todos as manifestações; apesar do país ser laico. E pra completar, anuncia-se que irão até às escoladas para filmar a meninada cantando o Hino Nacional em posição de sentido e hasteando a bandeira.
    Vôte!

Deixe uma resposta