A IGONORANÇA DUS ISTUDANTES POGRECISTA

* * *

No dia de ontem, a manada de antas desocupadas atrapalhou o expediente das pessoas que trabalham.

Os tabacudos que se dizem “estudantes” infernizaram a rotina daqueles que realmente estudam.

Cagaram por tudo quanto é canto e empestearam os ares com uma fedentina da porra.

“Mecheram” com o meio ambiente.

A grande mídia petista que faz oposição ao atual governo, deitou, rolou e cagou tanto que chega teve orgasmos.

Vamos botar Polodoro pra enfiar a pica no furico destes zisquerdóides descerebrados (desculpem a redundância).

A grossa e abundante gala que Polodoro ejacula contém tabuada e regras elementares de ortografia.

Vejam só o tamanho da pajaraca que cada um dos manifesteiros de ontem vai levar no olho do furico pra aprender a escrever, a fazer contas, a raciocinar e a entender o que vem a ser Educação:

“Fique quieta que eu vou começar a aula”

9 comentários em “A IGONORANÇA DUS ISTUDANTES POGRECISTA

  1. Os estudantes faltaram às aulas para dizer que a educação está ruim?
    A imprensa chamou de greve dos estudantes, porém isto é um boicote e não uma greve. Estudante não é trabalhador da escola, ele é usuário de um serviço e quando você decide não usar este serviço isto tecnicamente é chamado de boicote, mas como não aprenderam a lição erram até no nome do movimento. “Mecheu com um , mecheu com todos”

  2. Pior !. Isto não “trazerá” maiores consequências, já que aprovações no atual modelo de “encino” quando muito exigem apenas um x no quadrinho de respostas. E grande parte dos alunos acham bom, quando os professores fazem greve. Só acham ruim se depois tiverem que repor as matérias perdidas. Portanto aluno reclamar de corte nas verbas da educação é apenas coisa sem sentido. Já no ensino superior é devido a falta que o dinheiro público fará ,as farras e festas e orgias. É duvidoso se dizer que o governo cortará verbas para pesquisa científica.

  3. O Grobo só pode istar di çacanaje.
    Fez uma reportajem falando que teve manifestassões por todo o pais e ainda por cima pubricô uma foto aéra mostrando um fotochópi com mais de milhão de istudantis protestando. Divia ter uns deiz e eles fizeram algum truqui de computador e botaro mais o restu.

  4. A foto que o Mestre indicou mostra bandeiras da cut cut cut, e uma que precisa prestar atenção . É do PC ou do PCC ?. E cadê os milhões de manifesteiros ?.

  5. Vixi, o jornal O Globo publicou fotos das manifestações em todo o País, como mostra eu, acima, e o Chuveiro Lorenzoni disse que foi uma merreca de gente. Oras, eu acho que o governo devia prestar atenção à voz das ruas que o elegeu.

  6. E o governo por certo presta , apenas que estas vozes no meio da rua atrapalhando o transito não votaram nele, votaram no Ruindad. Na foto deve estar o eleitorado do pt. Alem do mais Grão Mestre (vegano ou vegetariano ? ), sabes bem o que é a globo!.

Deixe uma resposta