A FIGURA MAIS AMADA DO PAÍS

Sergio Moro já não é a quase unanimidade de outrora, mas ainda é a figura mais amada do governo para não dizer do país.

Portanto, conviria aos senadores que amanhã questionarão o ministro na Comissão de Constituição e Justiça a ingestão de boas doses de prudência, senso de estratégia e inteligência.

Refiro-me, óbvio, aos parlamentares de oposição que porventura possam enxergar aí uma oportunidade de se vingar tentando anarquizar com o ex-juiz.

Há um aviso implícito a esses navegantes: quanto mais forem agressivos com Moro, mais a favor dele jogarão os senadores, pois darão força à transformação do caso das conversas entre o então juiz e procuradores num plebiscito sobre a Lava Jato.

E nesse tipo de certame o resultado é um estrondoso “sim” à operação.

* * *

Sabem quem escreveu isto aí em cima?

Uma senhora por nome de Dora Kramer.

Na revista Veja.

E mais não disse e nem eu vou perguntar.

3 pensou em “A FIGURA MAIS AMADA DO PAÍS

  1. Dora Kramer está preocupada com a turma dela (PT/PSOL/PCdoB), cuja cachorrice poderá elevar ainda mais o prestígio de Moro e da Lava-jato.

  2. Atá a Dora Kramer já está citada por receber $$$ público irregularmmente,além do cônjuge.Na mídia mainstream ,todos trabalham para as quadrilhas.Dinheiro fácil acabou,meu bem.E a fonte pagadora até eu sei,imagina a PF – tipo Cristina Lobo e Merval Pereira ganhando algumas centenas de reais por palestras do sistema “s”.

Deixe uma resposta