A DEZENA DO CÃO

O site de Lula soltou a seguinte nota:

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado nesta quarta-feira a mais 12 anos e 1 mês de prisão em um processo sem provas e com uma sentença tão controversa quanto a que o prendeu seis meses antes das eleições presidenciais.

Repleta de erros, a sentença da juíza substituta Gabriela Hardt, que ocupa temporariamente o lugar do agora ex-juiz e ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro, é mais um episódio da trama de perseguição judicial que tem como fim inviabilizar a liderança política de Lula.”

* * *

Eu chega se mijei-me todinho de tanto se rir-se-me com esta expressão “repleta de erros”, se referindo à sentença da dotôra juíza.

Repleta de erros um caralho, bando de idiotas!!!

Erro mesmo foi colocar nesta nota safada que a condenação foi de “12 anos e 1 mês“.

A condenação foi de 12 anos e 11 meses de cana.

Nem redigindo errado vocês vão conseguir diminuir a pena do vagabundo.

Só não chegou a 13 anos porque esta dezena é a imagem do Cão!

2 comentários em “A DEZENA DO CÃO

  1. Ainda não pude ler a sentença completa da nova condenação do Lula – caso Sitio de Atibaia: Esta parece que consegue ser pior do que a do Moro, vai além de ignorar o fato da ausência de relação entre os pretensos benefícios e participação em irregularidades em contratos da Petrobras. Digo “parece” porque ainda não pude ler o teor completo, apenas acompanhei os resumos apresentados pela imprensa, mas, pela amostra… Como diria Bóris Karlof, uma vergonha.

  2. Há quem diga que existe um curso que ensina psicopatas a desenvolverem apreço pelos seres humanos na universidade do capeta, quem sabe não seria útil ao Lula…

    P.S.: – De 12 em 12 se chega a 120…

Deixe uma resposta