A BESTA AVUANDO PELO MUNDO

A Besta Fubana avuando nos ares do mundo, com sua bimba e suas duas carreiras de peitos, conforme está descrito no livro O Romance da Besta Fubana, de autoria do Editor deste jornaleco imundo

Depois do Brasil, os Zistados Zunidos são o segundo país onde esta gazeta escrota é mais acessada.

O Trump, logo após acordar e mijar, a primeira coisa que ele faz é ligar o computador da Casa Branca pra ler o Jornal da Besta Fubana.

Mesma coisa que fazem a primeira-ministra inglesa e o presidente da França.

Conforme tabelado pela Jet Pack, a empresa que contabilizada a quantidade de acessos a este jornaleco, dos quase 5.000 viciados que entraram aqui ontem, sexta-feira, 222 estavam nos Zisteites. 

Tem viciado fubânico em todos os continentes e nos quatro cantos do mundo.

É pena que Bolsonaro tenha cortado drasticamente as verbas de publicidade oficial.

Senão eu botaria aqui um anúncio da Petrobras, ou de qualquer outra estatal, a preço módico, pois gente pra ler o anúncio é o que não falta.

E tudo pago em suaves prestações mensais.

Quem sustenta e mantém esta gazeta nos ares são as doações dos nossos colunistas e leitores.

Doações que cobrem todas as despesas do JBF, desde o assessoramento técnico do competente Bartolomeu, que nos dá suporte e cuida de nossa hospedagem, e cuja página está aí do lado direito, até o salário de Chupicleide

Isto sem falar no capim de Polodoro e na ração de Xolinha.

Gratíssimo a todos pela força e pela audiência.

Um excelente final de semana pra toda a cambada fubânica!!!

11 pensou em “A BESTA AVUANDO PELO MUNDO

  1. Prezado papa Berto
    Gostaria de alguma explicação do pq Cuba, Venezuela e Coreia do Norte não constam na lista de acessos…acho que é por causa do goiano

  2. Meus amigos cubanos dizem que preferem ler o Granma, acham o Jornal da Besta Fubana meio direitista. O pessoal da Coréia do Norte é o contrário, eles apreciam o Jornal da Besta Fubana, porque odeiam o comunismo, mas o Kim Jong-un não deixa eles terem internet. Quanto à Venezuela, eles estão tão fudidos que nem têm celular e computador.

  3. Faz muito tempo que os Cubanos sem grana vivem comendo grama . Lá os petistas daqui são concorrentes. Exceto o Goiano que apesar de ser vegano , vive se envergando aos prazeres do diabólico capitalismo na capital francesa.
    Desculpe aí Goiano , é força do hábito. Não vai acontecer de novo.

  4. Pensei que dos 28 componentes da UE , mais os 5 que já deveriam ter entrado e 1 que deve sair , tinham a França como integrante. Mas segundo esta tal Jet Pack não. Está la França 51 UE 30 . Ou será que o 51 da França é alusão ao 51 brasileiro preso em Curitiba . Talvez o franco enrolador brasileiro possa responder.

    • Achei o papo meio enrolado, mas pelo que me consta a União Européia ainda tem 28 membros (Estados soberanos): Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Reino Unido, Romênia e Suécia.
      Alguns membros são mais duros que outros.

  5. EM TEMPO: Atenção, a União Européia não coincide com a Zona do Euro.
    A Zona Euro, oficialmente designada por Área do Euro, e também coloquialmente referida como Eurozona, refere-se a uma união monetária dentro da União Europeia, na qual alguns Estados-membros adotaram oficialmente o euro como moeda comum.
    Os países da Zona do Euro são 19:
    Áustria/Bélgica/Chipre/Estônia/Finlândia/França/Alemanha/Grécia/Irlanda/Itália/Letônia/Lituânia/
    Luxemburgo/Malta/Países Baixos/Portugal/Eslováquia/Eslovênia/Espanha

Deixe uma resposta