UMA GRANDE HONRA PARA PEDRINHAS

O Superintendente da Polícia Federal no Paraná, Luciano Flores, fez hoje esta declaração:

“De uma maneira geral, ter um preso em uma delegacia, seja ela da Civil ou da Federal, ou preso na Superintendência, como é o caso do ex-presidente Lula, não é uma atribuição da polícia. Isso aí deveria ser exclusivamente do sistema penitenciário, seja estadual ou federal.”

O dotô delegado tá certo.

Certíssimo.

Se dependesse de mim, as modernas instalações do Presídio de Pedrinhas, situado no Maranhão do aliado Sarney, seria de bom tamanho pra abrigar o proprietário do extinto PT.

Bandidos de Pedrinhas aguardando a chegada do cumpanhero famoso

2 comentários em “UMA GRANDE HONRA PARA PEDRINHAS

  1. Pedrinhas,
    É um excelente exemplo de penitenciária de primeiro mundo. Humana, acolhedora e capaz de reintegrar qualquer vagabundo. Fruto do trabalho incansável do e ex juiz e governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino do PC do B. Quem disse que o comunismo não dá certo. Pedrinhas é uma penitenciária de perder a cabeça. Lula vai ser muito bem recebido la.

  2. Eu tenho uma pena danada dos internos de Pedrinhas caso uma calamidade deste tipo acontecesse e o Lula fosse realmente transferido para lá.
    Esse Superintendente da Policia Federal não tem coração, não tem filhos, família, amigos… Ter um companheiro de cela como o Lula causaria danos irreparáveis na recuperação dos pobres presidiários que , além da privação de liberdade, enfrentariam uma situação de penúria e escassez de Maria Louca (a cachaça confeccionada nos presidios) e teriam que dormir com seus celulares e carregadores enfiados em seus respectivos rabos para não serem subtraídos pelo safardana.

Deixe uma resposta