TOLÔTE GLOBAL NOS ARES

Este tolôte foi cagado ontem, dia 30, pelo “jornalista” Lauro Jardim, em sua coluna do Globo (só podia ser lá…):

Manifestações indígenas contra Bolsonaro pelo mundo

E a incrível babaquice continuava assim:

Povos indígenas de todo o país irão se reunir, amanhã, para manifestações pela preservação dos seus direitos e contra os primeiros atos do governo de Jair Bolsonaro.

Estão previstas mobilizações em Washington D.C., Los Angeles, Montreal, Zurique, Lisboa, Londres e mais pontos no exterior. No Brasil, em Belém, Rio Branco, Fortaleza, São Luiz, Rio de Janeiro e São Paulo, dentre outras cidades.

Chamada de “Sangue Indígena: nenhuma gota a mais”, a campanha é organizada pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

Pronto: agora estamos todos informados.

E muito bem informados!

Nenhuma gota a mais!

Estas manifestações são um risco enorme para o governo Bolsonaro.

Os indígenas vão acabar derrubando o Capitão.

Francamente, uma babaquice desta magnitude é pra arrombar a tabaca de Xolinha!

Pedir pra Lauro Jardim “nenhuma bosta a mais” é um apelo inútil.

Vem mais merda por aí.

7 pensou em “TOLÔTE GLOBAL NOS ARES

  1. Isso é a mega-sonegadora fiscal Globo,maior devedora do INSS após os bancos e maior receptora de patrocínio público(vide a petrobrás).Estou agora há 5 minutos de seu quartel no Projac,torcendo para que quebre em breve.

    • INSS- 500 milhões perdoados pelo Temer;A astronômica dívida da Globo, segundo relatório da Price Waterhouse Coopers – Auditores Independentes, assinado por William J.N. Graham, no início de 2002 era de TRÊS BILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, mais de DEZ BILHÕES de reais.

  2. PQP!, Os povos indígenas são riquíssimos para fazer esta movimentação. Ou é o din-din público ainda. Washington, Los Angeles, Montreal pode até ter estas babaquices para americanos e canadenses, pois nestes locais tinham índios que eles exterminaram. Já Zurique, Lisboa e Londres , seus índios continuam a aumentar , lotam metrô e supermercados . E porque nenhuma gota a mais?, é porque nos governos anteriores fizeram de conta que os ajudavam , apenas para ficar bem na fita. Sugaram até a ultima gota de sangue, para usar em campanhas políticas visando impressionar o bando de inúteis , que de índios nada tem , são militantes políticos de meia tijela . Apenas continuam usando o indio ,o negro ,o trabalhador e até um bando de v ados . Estou com pena do Goiano , que vai “pras oropas” levar flechada de indio falsificado.

  3. E o tal do cacique de Brumadinho diz que ” homem branco faz a terra vomitá “. Só no Brasil tem essa cambada de vagabundos, junto com a pretaiada quilombola de 5 arrobas. Bando de chupim !

  4. Ligo a TV as 8 horas da manhã no canal Fox News, direto, o dia todo, pois bem, até agora 8 da noite aqui, não vi nenhuma notícia sobre protesto dos índios. Esse jornalista com a cara de queer é um filodaputa que, inventa as notícias com maior cara de pau. O que faltou foi dinheiro para contratar os americanos/latinos para fantasiar de índios, também com frio de menos 10, fica difícil de achar alguém que tope, de ficar de calção e cocar, mesmo pago.

  5. indio dos eua sao empresarios exploram cassinos e turismo e nao dependem do estado , e ainda pagam impostos , no brasil os indios alem de dependerem do estado , nao produzem nada e ainda exploram os motoristas , cobrados em rodovias federais , como quase tudo , os indios brasileiros tambem sao uma merda., quem conhece nao compra ,,,,, a sim em raposa terra do sol , onde se colhia cerca de cento e cincoenta mil toneladas de arroz , hoje as indias se prostituem para poder ajudar as familias a comerem , apos a imbecibilidade praticada pelo supremo tribunal a favor dos bandidos .

Deixe uma resposta