DUAS ASSASSINAS ACOBERTADAS PELA GRANDE MÍDIA

* * *

Confesso a vocês  que chorei com pena dessa inocente criança quando tomei conhecimento do seu bárbaro martírio e posterior assassinato.

Cortaram o pênis do menino e, em seguida, o mataram

Relutei muito em colocar este assunto aqui no JBF. 

Uma parelha de sapatonas felas-da-puta – a mãe do menino e sua amasia -, perpetrou esta barbaridade.

Uma coisa inominável, um selvageria absurda.

A extrema mídia zisquerdóide, com as redações lotadas de babacas descerebrados, não deu o destaque que este fato pavoroso merecia.

Esconderam do grande público.

Claro: essa imoralidade de aceitar e defender abertamente a aberração mudernosa da “ideologia de gênero” impediu que o fato tivesse o merecido destaque.

Seria o contrário se o crime fosse cometido por um casal normal, natural, conforme a lei da natureza, um macho e uma fêmea.

Aí o mundo viria abaixo em jornais, revistas e televisões.

Se vocês nem desconfiam porque a grande mídia bostosa deste país agiu assim, tentem adivinhar nas fotos abaixo, onde as assassinas aparecem em dois tempos: fazendo campanha pro seu partido e devidamente enjauladas no camburão da polícia.

Daqui uns anos, depois de cumprir pouco tempo de cadeia, estarão livres, leves e soltas, devidamente festejadas pela militância canalha, descerebrada e isquerdóide, e bem amparadas nas absurdas leis penais deste país.

Um país onde a composição do órgão máxima de sua justiça já diz tudo e dispensa explicações.

É phoda!!!!!!

* * *

* * *

13 pensou em “DUAS ASSASSINAS ACOBERTADAS PELA GRANDE MÍDIA

  1. Caso Rhuan atiça coliseu ideológico nas redes sociais
    Teoria da indignação seletiva, de que progressistas fazem vista grossa para esse assassinato, não se sustenta.
    A FOLHA, embora sendo um jornal comunista, esquerdista, socialista, vermelho e impregnado das teorias de Marx, Fidel Fidel Castro, Stalin, Lenin, Che Guevara, Stravinski, Molotov, Jean Willis e Palocci, dentre outros, afirma que a reclamação não tem fundamento, que ela mesmo tem noticiado o fato, O Globo idem, e eu fiquei pensando porque será que pretendem jogar justamente os homossexuais, que abominam a extrema-direita, contra os pobres dos esquerdistas.
    O caso do menino é triste, dramático, suas mães são duas feras, loucas e o que mais se possa dizer dessas bárbaras, e a exploração que a direita vem fazendo usando o caso é NOJENTA!

  2. Uma observação, queixa, reclamação ou coisa que o valha, de que a grande imprensa não estaria dando o destaque necessário à notícia (essa ou outra) pode ser válida, mas usar isso contra a esquerda é algo inacreditável – a que ponto chegaram os provocadores do nós contra eles, do divisionismo entre os brasileiros, dos ideologistas da direita que querem arrasar com o terreno das esquerdas, usando as bobagens que são engolidas com sabor pelos alienados pululantes. Pode ser, talvez, além de tudo, uma tentativa de desviar o interesse de outras coisas que estão acontecendo.

    • Goiano deixou de lado sua cara doente, psicopática em relação ao Lula e agora revela seu lado escroto.

      Quem começou com esta história de Nós contra Eles, advinha quem foi? Só uma dica, está em Curitiba há mais de 1 ano. Houve uma época em que as pesquisas concluíram que não havia mais o Eles, tamanha a popularidade do Cara.

      Ser conservador é ser alienado. Estas bestas feras que mutilaram, mataram e esquartejaram o menino Rhuan são crias da ideologia de gênero, do querr museu, enfim, tudo aquilo que o sensato ator Verezza falou.

      Deus dá amparo aos anjinhos e os têm ao seu lado. O deus do Goiano está no frio de Curitiba.

      Então este assunto é para desviar de outros Goiano? Seu deus sofre mais que esta criança? Hipocrisia tem limites.

      Porém eu rezo por você. Meu Deus fala para rezar por aqueles que não sabem o que fazem.

      • João Francisco, não existe esquerdista que não seja escroto. Se for petista e velho, como o comedor de piqui, Chico Buarque e outras bostas que infestam estas terras infelizes, são escrotos ao extremo, pois tanto insistem que safados são os outros que esses, se não forem muito bons da cuca, acabam acreditando.

        Malditos.

  3. Esse caso é muito triste. Eu desconhecia essa barbaridade até agora. A contragosto pois, não é hora de polemizar, sou forçada a dizer que o caso do jogador foi noticia a que mais agradou certa parte da mídia e não acho essas mulheres loucas, são fanáticas assassinas sem qualquer sentimento a não ser o culto a elas mesmas e seus ideais de vida.

  4. Reportagem do G1, de forma canalha, destaca que Rhuan pode ser sido morto por motivações religiosas.

    (observação, queixa, reclamação ou coisa que o valha, de que a grande imprensa não estaria dando o destaque necessário à notícia )
    No fim das contas, a repercussão de um dos crimes mais bárbaros dos últimos tempos é uma pequena fração do caso do cachorro morto no estacionamento de um supermercado. Isso decorre, em grande parte, da cobertura da mídia, que parece evitar mostrar que famílias não convencionais também estão sujeitas a problemas, e que feminismo radical e ideologia de gênero são hipóteses plausíveis entre as motivações:
    Veja o vídeo: https://youtu.be/nu_5oWH4Y0I

  5. simplesmente assim como disse la nos idos da decada de cincoenta , EISTEN , chegara a uma epoca em que se dara mais valor aos animais , [[[ e muitoss dele com forma humana]] que aos verdadeiros seres humanos , e ai quando isto acntecer [[ja esta acontecendo , e o goiano e a prova viva disto]]] o fim da civilizaçao como a conhecemos hoje estara chegando ao fim e so a barbarie perpetrara .

Deixe uma resposta